ByTechnology Júnior

Updated at 02/01/18 19:33 .

Fundada em 03 de abril de 2014, a Empresa Júnior de Biotecnologia By Technology Júnior (Bytech) "Desenvolvimento Sustentável em Biotecnologia" - é formada por alunos de graduação do curso de Bacharelado em Biotecnologia, do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás.

Trata-se da reunião de pessoas civis, que trabalham em conjunto, com a finalidade de promover projetos práticos que estão ligados aos conhecimentos adquiridos na graduação. Criada na forma jurídica de associação, de acordo com o Código Civil Brasileiro, a Bytech tem fins inteiramente educacionais, sem fins lucrativos, econômicos, político-partidários ou religiosos, sendo regida por um estatuto, pelas leis aplicáveis e por normas internas.

O perfil inovador e proativo da jovem equipe empreendedora visa oferecer assessoria e consultoria em Biotecnologia, unindo os conhecimentos teóricos adquiridos e o apoio de professores da Universidade. Assim como, facilitar o Intercâmbio Universidade-Empresa, projetando os futuros profissionais no mercado de trabalho, estimulando o espírito empreendedor do aluno e gerando uma visão profissional ainda dentro da universidade.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa entre na nossa página do facebook https://www.facebook.com/bytechjr/.

Missão
Ampliar a teoria dos conteúdos ministrados, implantando soluções práticas e indicadas para os problemas ofertados ao nosso grupo, com a orientação de professores e profissionais especializados. Incentivar o espírito inovador e empreendedor dos alunos membros, treinando-os para o exercício da futura profissão e sempre com respaldo técnico-profissional competente.

Visão

• Apresentar serviço de qualidade com ética e profissionalismo para favorecimento da sociedade;
  • Oferecer conhecimentos e capacitações que vão além da grade curricular cursada;
  • Contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos alunos membros, desenvolvendo o trabalho em equipe;
  • Ser uma empresa reconhecida pela contribuição na formação dos estudantes e visada pelo profissionalismo.

• Ética;
  • Inovação;