Curso de Verão IPTSP

Curso de Verão em Biociências e Tecnologia - IPTSP

Venha conferir a primeira edição do Curso de Verão em Biociências e Tecnologia do IPTSP!!

Inscrições e mais informações pelo link: https://cvbiocienciasetecn.wixsite.com/meusite

O Curso de Verão em Biociências e Tecnologia (CV BIOTEC) é um projeto de extensão universitária interdisciplinar, desenvolvido no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Publica da Universidade Federal de Goiás (IPTSP/UFG).

O projeto visa integrar os Programas de Pós-graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública (PPGMTSP), Biologia da Relação Parasito-hospedeiro (PPGBRPH) e Biodiversidade e Biotecnologia (PPGBB), bem como apresentar aos alunos de graduação da nossa e de outras instituições, as pesquisas científicas que são desenvolvidas na nossa Universidade.

Nossa estratégia é receber,  alunos de graduação de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES), devidamente matriculados nos cursos de Biologia, Biotecnologia, Saúde e áreas afins.

Em sua primeira edição, o projeto tem por objetivo proporcionar discussões para promover o desenvolvimento regional e nacional dos temas associados à Biociências e Tecnologias.

(Texto disponível no site do evento)

Categorias: Notícias eventos Curso Curso de verão