ByTechnology Júnior

Fundada em 03 de abril de 2014, a Empresa Júnior de Biotecnologia By Technology Júnior (Bytech) "Desenvolvimento Sustentável em Biotecnologia" - é formada por alunos de graduação do curso de Bacharelado em Biotecnologia, do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás.

Trata-se da reunião de pessoas civis, que trabalham em conjunto, com a finalidade de promover projetos práticos que estão ligados aos conhecimentos adquiridos na graduação. Criada na forma jurídica de associação, de acordo com o Código Civil Brasileiro, a Bytech tem fins inteiramente educacionais, sem fins lucrativos, econômicos, político-partidários ou religiosos, sendo regida por um estatuto, pelas leis aplicáveis e por normas internas.

O perfil inovador e proativo da jovem equipe empreendedora visa oferecer assessoria e consultoria em Biotecnologia, unindo os conhecimentos teóricos adquiridos e o apoio de professores da Universidade. Assim como, facilitar o Intercâmbio Universidade-Empresa, projetando os futuros profissionais no mercado de trabalho, estimulando o espírito empreendedor do aluno e gerando uma visão profissional ainda dentro da universidade.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa entre na nossa página do Facebook https://www.facebook.com/bytechjr/ , nos acompanhe pelo Instagram: @bytechnologyjr e confira nosso site: https://bytechnologyjr.wixsite.com/bytechnologyjr

Missão
Impactar a sociedade com a biotecnologia, trabalhando a inovação dentro e fora do ambiente acadêmico através da vivência empreendedora e desenvolvendo profissionalmente os membros.

Visão
Ser uma empresa júnior de alto crescimento e referência no Centro-Oeste em biotecnologia, oferecendo ferramentas significativas ao desenvolvimento de grandes e pequenas empresas.

• Eficiência;

e-mail: bytech.adm@gmail.com

Prêmios da By Tech

2017