Olimpiada Empreendedorismo

1º Olimpíada de Empreendedorismo para Universitários Goianos

A Proine - Incubadora de Empresas e Centro de Empreendedorismo da UFG, órgão vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação está realizando em parceria com outras universidade e incubadoras a 1ª Olimpíada de Empreendedorismo para Universitários Goianos, visando estimular o empreendedorismo nos universitários e desenvolver grandes ideias de negócio. Convidamos todos os alunos da graduação e pós-graduação a participar da Olimpíada enviando um vídeo-pitch de 2 minutos explicando sobre sua ideia inovadora de negócio.

As Premiações são:
1ª Etapa:
- 5 melhores equipes classificam para a 2ª Etapa.

2ª Etapa:
- 1º  Colocado: Classificação para a 3ª Etapa e participação em Bootcamp de Empreendedorismo, 1 Vaga para o curso Empretec, 1 Vaga na Pré-incubação.
- 2º e 3º Colocado: 1 Vaga para o curso Empretec e 1 Vaga na Incubação.

3ª Etapa:
- Equipe Vencedora: Participação, com todas as despesas pagas no Campus Party™ 2015.

Para se inscrever os alunos devem acessar o site: http://www.oeu.org.br/

Categorias: Notícias Empreendedorismo

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo