X Semana de Integração da Biotecnologia

Convidamos professores, técnicos, egressos, alunos veteranos e, principalmente, os alunos recém-aprovados no curso de Biotecnologia da UFG a participarem da X Semana de Integração dos Calouros do Curso de Graduação em Biotecnologia. O evento acontecerá nos dias 12/03 e 13/03 no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) e contará com apresentações de professores e acadêmicos. A comissão organizadora do CoNMSaúde 2019 fará uma participação especial na programação sorteando kits e divulgando o evento.

Esta é uma oportunidade para os calouros conhecerem seus veteranos e saberem um pouco mais sobre como funciona o curso na UFG. O evento também é uma maneira de levar o reconhecimento do curso e das atividades e entidades que o cercam ao corpo docente do instituto.

A programação pode ser consultada clicando aqui.

Contamos com a participação de todos!