Prof.ª Drª Adelair Helena dos Santos

Adelair Foto

Prof.ª Drª Adelair Helena dos Santos é Professora Associada II do Instituto de Patologia tropical e saúde Pública da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Parasitologia e Biossegurança com ênfase em prevenção, atuando principalmente nos seguintes temas: controle de vetores, Aedes aegypti, triatomíneos, gerenciamento de resíduos. Membro da Comissão de Gerenciamento Integrado de Resíduos - CGIR/UFG - Atuou na Coordenação de Graduação do IPTSP (disciplinas externas), no período de 2014 a 2017. Possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Goiás (1988), mestrado em Medicina Tropical pela Universidade Federal de Goiás (1994) e doutorado em Medicina Tropical pela Universidade Federal de Goiás (2008).

Para mais informações, acesse seu Currículo Lattes.